quinta-feira, 17 de maio de 2018

Produção Adriane Knoblauch

Artigos
1.
KNOBLAUCH, A.. RELIGIÃO, FORMAÇÃO DOCENTE E SOCIALIZAÇÃO DE GÊNERO. Educação e Pesquisa (USP. Impresso), v. 43, p. 899-914, 2017.
Acesse aqui

2.
KNOBLAUCH, A.; Mondardo, G. C. ; CAPONI, L. A. M. . Algumas considerações sobre formação de professores e o habitus docente. REVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL (PUCPR. IMPRESSO), v. 17, p. 1335-1351, 2017.
Acesse aqui

3.
KNOBLAUCH, A.; PENNA, M. G. O. . Socialização familiar e formação de professoras: o gênero em questão. Educação (PUCRS. Impresso), v. 39, p. 86-95, 2016.
Acesse aqui

4.
KNOBLAUCH, ADRIANE. ENTRE FALTAS E ESTRELAS: CONTROLE E DISCIPLINA NO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS. Perspectiva, v. 34, p. 654-670, 2016.
Acesse aqui

5.
KNOBLAUCH, A.. Formação docente e religião. Ciências da Religião (Mackenzie. Online), v. 13, p. 65-89, 2015.
Acesse aqui


Livros publicados/organizados ou edições
1.
KNOBLAUCH, A.. A infância aos olhos da criança: escrevendo sobre si e o mundo. 1. ed. Curitiba: UFPR: Setor de Educação, 2012. v. 1. 88p .
Acesse aqui

2.
 KNOBLAUCH, A.. Ciclos de Aprendizagem e Avaliação de alunos: o que a prática escolar nos revela. 1. ed. Araraquara: JM Editora, 2004. v. 01. 178p .

Capítulos de livros publicados
1.
MEDEIROS, C. C. C. ; KNOBLAUCH, A. . Articulando Bourdieu às pesquisas sobre Educação: quando o "lector" se transforma em "auctor". In: Regina C. de C. Hagemeyer; Ricardo A. Sá; Cleusa V. Gabardo. (Org.). Diálogos epistemológicos e culturais. 1ed.Curitiba: W. A. Editores, 2016, v. 1, p. 63-81.

2.
Mondardo, G. C. ; KNOBLAUCH, A. . PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL. In: Marielda Ferreira Pryjma; Oséias Santos de Oliveira. (Org.). O desenvolvimento profissional docente em discussão. 1ed.Curitiba: UTFPR Editora, 2016, v. 01, p. 227-242.
Acesse aqui

Nenhum comentário: